02/08/2004

Pensando e ao mesmo tempo, imaginando e escrevendo:

Estou me sentindo muito mal, acho que tenho vivido un inferno astral porque tem acontecido uma coisa atrás da outra, engraçado que toda vez que passa meu aniversário, parece que tudo de ruim resolve acontecer, as coisas ficam pesadas, é sempre assim, pior que quanto mais tento consertar eu acabo aumentando o problema, coisas que te consomem, nessas horas muitas coisas passam pela sua cabeça, você se vive uma crise existêncial intensa, que somente te deixa quando tudo volta a melhorar, decepções acontecem, sinto um peso enorme quando erro com uma pessoa, sempre aceito quando estou errado, e discordo quando estou certo, mas quando eu erro com alguém e se esse alguém é uma pessoa que gosto muito, isso me deprime, desesperar, porque não sei o que fazer pra consertar, e me pergunto porque errei com essa pessoa, nossa mente nos faz ver coisas que não existem e basta ficar no meio de uma discussão para que naquele momento, possamos enxergar que o que pensavámos era coisa da nossa mente, e não a verdade, a obsessão, paranóia, nada disso adianta, já que a realidade não fazia englobar esse tipo de sentimento, erro que cometemos sempre, o ruim de tudo é que quanto mais imploramos o perdão, mais ficamos sem saída, quando a pessoa machuca com as palavras dela, a você, mas se erramos, então merecemos que essa dor, nos consuma, se realmente somos sinceros e honestos em aceitar que cometemos um erro com alguém importante para nós, então estamos aptos a suportar tudo o que plantamos com relação a esse erro, dentre outras palavras, aonde erramos terá ou nao consequência, isso dependerá apenas do seu carrasco, ou se existirá benevolência nessa hora e tudo se ajeitará, mas nem sempre é assim, a vida não chega a ser tão fácil se ficar uma sequela com a outra pessoa, o que fazer com isso ? a resposta eu também não sei, o mais lógico é tentar curar com o tempo essa mágoa, mas vai depender de nossas atitudes futuras, e de quem nós machucamos, perdoar é digno e desculpar - se também, mas nem sempre isso é tudo, se a sequela, existir no meio disso tudo, é como plantar uma semente, uma frase que amedronta, quando dita por alguém cujo qual erramos de uma maneira, que por mais perdão se peça a questão da dúvida desse alguém magoado, irá prevalecer.

Nenhum comentário: