23/09/2007

Jovens pensamentos agora no Blogger:

Apenas para deixar registrado sobre o antigo Jovens Pensamentos: Não estranhe se você estiver olhando o blog, e o contador for de poucas pessoas mesmo com postagens minhas do ano de 2004. Nessa época eu começei o Jovens pensamentos no weblogger do Terra, mas ele não possui as mesmas facilidades que o blogspot, então transferi todos os meus arquivos pra cá, e resolvi ficar de vez a minha casa no Blogger. Pois é pode parecer trabalhoso, e foi mesmo, mas levei uns dias transferindo tudo, é uma mudança que já planejava faz algum tempo, além do mais, tenho dois outros blogs com o final blogspot, e pensei que o meu mais antigo também deveria ser assim. Para os antigos visitantes, é uma novidade, e ao mesmo tempo nenhuma, só lhes aviso que a partir de agora eu vou estar sempre aqui e não mais lá no outro. Depois das atualizações o Terra simplesmente acabou deixando o weblogger pior do que já era, fora o contador dele ter ficado ruim, template (isso tudo no meu), perdi também alguns arquivos de fevereiro de 2004, justamente por causa de tantas falhas desse blog. Acredito que agora tudo fique melhor, além da projeção do blospot ser muito maior, portanto se você pensou que parei de escrever os meus momentos nostálgicos dos quais ao longo dos anos, desde o começo do jovens pensamentos, sem não esqueçer das mais de 6000 visitas que feitas nele, saiba que estou por aqui agora, e espero que vocês me acompanhem e comentem como sempre fizeram no outro, que por enquanto ficará vivo, pra que todos possam saber como referência, onde estou, mas assim que tudo estiver estabelecido, ele será deletado.

Abraços a todos e espero que compreendam e apareçam no Jovens Pensamentos, agora no blogger. Infelizmente ficou jovens-pensamentos, porque alguém já havia feito o favor de usar o mesmo nome, mas pelo menos eu consegui deixar mais ou menos parecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Entaum é por isso q vc nunca mais atualizou... e sumiu... vamos ver agora...

Anônimo disse...

Parece o mesmo, mas a distribuição do "lay out" do blogspot é muito mais bonita. =]

ah, e parabens pelas 6 mil visitas.

vc merece mt mais ^^

abraços,
Vinicius Alves.

Anônimo disse...

nossa deve ter dado uma trabalheiraaa!!!
mais tamo ai..
:**