13/10/2006

Choque de opniões

Tento pensar e entender no quanto cada um de nós somos, em atitudes no jeito de fazer as coisas certas ou não. É estranho perceber porque tudo é diferente e mudado, mas fico surpreso quando vejo que certas coisas ainda seguem no lugar sendo as mesmas, parece que aquele vinho continua velho mas mesmo assim o sabor dele é ótimo mesmo se passando anos na adega. Seria mais ou menos isso que podemos pensar de quem nos acompanha durante anos e permanece ao nosso lado ou não, é a velha frase do estar ao lado, outro dia alguém me lembrou dela, e percebi que também lutava assim como eu pra se sentir assim, também nunca imaginei que alguém diria que não valia nada pra mim, nessa hora percebi e percebo que estava completamente enganado, que pra esta pessoa sim o meu valor jamais foi menosrepzado ou deixado de lado, e que errei em pensar que era eu quem não valia nada. Como a vida dá voltas não? Quem mais surpreenderia num futuro próximo, te faz ver que não era bem assim que as coisas seriam, existem paradoxos perturbadores sobre amigos e pessoas mas acho que me esqueçi que alguns raros desses seres, ainda pensam as mesmas coisas e idéias que eu ando querendo abandonar e matar, nem todos pensamos igual claro, mas quando ficamos no abismo, bem na ponta dele, é que percebemos aonde erramos e com quem erramos e pra quem devemos realmente dar valor.

Nenhum comentário: