10/10/2006

Dilemas e mais dilemas

Como vê as coisas da onde você está? Sofre também ou só gosta de olhar?Desigualdade, desilusão, tem inundado dentro de você. Pois já não há mais fé que cure toda essa dor; não há fé aonde achar a explicação; ou ainda há? Me perdoe por não acreditar, e por perguntar. já meditei muito mas ainda não entendo o seu plano. Nos vê morrendo, nos vê chorando , se pode tentar de tudo, então faça alguma coisa. Aonde achar uma explicação? Não existe. Eu sei como nos olha e adivinho o que pensa.Talvez não entenda nada e parece ser mal. Não é o costume e não há formalidades. Por acaso sinto falta de viver em liberdade. Você e eu, não temos um lugar que nos una ou nos faça ser igual. Você e eu nunca vamos mudar e o melhor é aprender a nos tolerar. É por natureza ter que prejulgar, sempre temos medo da diversidade. Não aceita o que acho e não quer falar.Talvez seria mais fácil unicamente odiar mas isso já seria o cúmulo e não somos personagens de um animê pra tal coisa, nenhum de nós.

Ás vezes a noite me dou conta que o tempo lentamente passa e ao mesmo tempo rapidamente. foi quando quando descobri o quanto machuca quando nada está no lugar. E me vi, sozinho, tentando completar minha alma mas ainda assim me vi sozinho e me procurando entre o nada. E já distingui o que mais dói e o que mais me faz falta, o que mais perdi e só quería que estivesse aqui, e também te vi, completamente só. Mas não quero que deixe de ficar perto de mim. Apenas te vi, e tudo terminava. Já conheci a dor e não quero voltar a senti-la passar por mim e lentamente me tira o que te dei. Já sabe o que mais sinto e fazendo de tudo, com nada havia ficado. Eles não sabem o que se rompeu foi inocência, foi vida que morreu. São as marcas que o tempo não apagou, seus motivos de fúria e dor. Me deixem acreditar que algo se salvou; que é por isso que eu estou aqui.

Nenhum comentário: