31/12/2007

Sentidos perdidos

Imagino o tipo de gente que lê todas os meus textos, conheço inclusive o perfil dos visitantes, outros nem tanto, mas como hoje eu estou bem inspirado vou escrever de um jeito que pode soar agressivo: Se você não consegue entender nada do que está escrito aqui, por favor, não leia este blog. Porque estou dizendo isso? Porque ás vezes aparecem comentários que não posso publicar, justamente porque só dizem respeito a mim, geralmente uma coisa pessoal enviada por algum conhecido, um assunto que não é preciso expor aqui, ou vez por outra existe os que comentam sem entender um pingo do assunto, ou tira conclusões erradas, bom alguns de vocês têm essa mania imbecil de pensar assim, não falo pros já conhecidos que costuma ler, mas sim outras pessoas.

Há dias realmente assim claro, mas não admito que ninguém tire conclusões exageradas, porque vai julgar alguém sem conhecer? Porque estou dizendo isso? Gostaria de ser mais claro, mas não vou, apenas posso dizer que um comentário que li, não sei se sarcástico ou apenas era um comentário, dizia algo como se adivinhasse o que eu penso ou como me sinto, como alguém que sequer tem contato com você pode dizer ou achar que você está daquele jeito só porque escreveu meia dúzia de palavras num tom mais pesado? Dá um tempo. Até parece que todos vocês são super felizes, estão muito bem, como podem tentar dizer ao outro o que fazer ou adivinhar o que o outro sente se não têm um pingo de amizade.

Hipócresia, é a única palavra que me vêm a cabeça, até parece que natal ou fim de ano ameniza as mágoas ou tristezas de alguém, talvez sim se você bloquear tudo, mas depois é claro que vai sentir na pele. O que posso dizer é que parem com essa mania de achar que tudo que é escrito por alguém que está cheio de raiva ou querendo se matar, não é bem por ai, prefiro até que nem leiam se tiverem essa interpretação, além disso desde quando é crime dizer como se sente? Eu não vou chegar no que chamo de blog pra colocar fotos minhas com meus amigos, ou contar com que fiquei ou transei ou viajei, nada disso, por ai já têm montes de lugares assim, se acham isso aqui pesado vocês que se danem, apenas não leiam e pronto. O mesmo vale pra certos "achismos", acho que quem ler vai lembrar dessa palavra, e que não tente adivinhar como me sinto ou me deixo de sentir, detesto quando entendem uma idéia minha errada.

Sempre digo a conhecidos, se querem saber como me sinto leiam meu blog, porém não gosto da idéia que alguns alojam em pensar que tudo parece extremamente negro pra mim. Nesse momento por exemplo estou irritado com o calor, chateado com algumas coisas mas não estou me sentindo deprimido, ah é, também detesto esse clima de ano novo, é bem chato, se pudesse me trancaria num abrigo anti bombas com ar condicionado e ficaria ali até o dia seguinte, quando tudo se acalma, não devo ser o único a detestar. Jamais achei que faria um post logo hoje, mas não teve jeito, fui inspirado o que posso fazer? Mas se você acha que tudo que escrevo é ruim, que nada parece ser positivo, ou que parece sempre a mesma coisa só posso dizer uma coisa: Que se dane. Se não quiser ler, não leia, mas também se ler, não interprete de forma errônea, ou só porque você se sente bem, não quer dizer que os outros deviam sentir o mesmo. Se você está bem, parabéns por isso, mas não venha achar que entende tudo que está escrito, quanto mais comentários fúteis eu leio, mais percebo que as cabeças de alguns são vazias, apesar delas acharem o contrário, e insistir que o caminho delas é o melhor e mais correto.

Morbo - Se me acaba

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante se algumas pessoas entrassem num blog para ler e comentar sobre o que leu, e não para fazer propaganda delas.

Quem perde são elas que desperdiçam seu próprio tempo com comentários obsoletos.

Anônimo disse...

Nielsen, eu gostei muito de ler seus textos :} espero que agente converse mais vezes

Anônimo disse...

nunca comentei seus post, mas sigo a algum tempo. achei engraçado vc dizer o tipo de gente que lê. vou postar anonimo pra não saber qual meu tipo...rs
eu tenho blog mas claro nem chega ao pé do seu. mas voltando ao assunto, seus post são perfeitos, lindos, facil vizualização e entendimento. vc tem alma nobre fala com maestria. parabens por ter o dom da palavra por saber colocar as coisas de uma maneira simples nas nem por isso deixa de ser encantadora e cativante. parabens. bjus t+ Grasi
ah não precisa aceitar se não quiser. eu deixei aqui apenas pra vc saber q seu blog é mais que maravilhoso.

Anônimo disse...

Meu camaradinha eu assino em baixo!

Concordo contudo que você disse e mais um pouco!