
Mesmo que não muito longe, isso não dá o direito de fazer certas coisas com o outro, como dizer algo que não agrade a troco de nada ou até mesmo não dizer o que devia. Na verdade a sujeira das pessoas me enoja, melhor dizendo sinto um nojo muito grande, hoje em dia entendo profundamente o significado da palavras "nojo", quando alguém diz isso, é questão não apenas da pessoa ser imunda em diversos aspectos, mas sim nojo da personalidade, ou entre outras palavras, de quem ela é ou se tornou. De novo eu digo que as pessoas são sim imundas com suas atitudes mesquinhas, suas falsas palavras ou melhor ainda, quando você fala e fala e não rende nada, algo sorrateiramente desanimador.
Cansa lidar com certos tipos de pessoas, aquelas que mandam indiretas, outras que apenas fingem se importar com você, o desleixo de outras, enfim, é impossível que algúem entenda os outros da mesma forma que você os entende. O mais interessante é que as mesmas pessoas que acabam por aqui, lendo o que escrevo, no final correm o risco de se tornarem idênticas as quais eu estou criticando, não é a primeira vez que isso acontece, nem muito menos será a última. O que esperar de uma pessoa? O pior o melhor? O que pode vir de bom de alguém? Não sei, cada dia me convenço mais que pode ser nada e mais nada. Eu posso dizer tudo isso com total convicção sobre os outros, não preciso conhecer a fundo uma pessoa, pra saber sobre o caráter da mesma, são anos de experiência, convivendo de perto com falsidade e sinceridade, é muito fácil saber como algo começa e como vai terminar.
O que eu posso dizer? Escrevo tudo isso com um pouco de sono, cansado das mesmices que sou obrigado a aturar, algumas vezes até me calo porque evito criar discussões desnecessárias, mas na verdade se uma pessoa não rende o esperado pra mim, não vejo o quê devo ficar fazendo perto dela ou ela perto de mim, ainda mais se não te traz nada que preste. Estou cheio disso, dos outros sempre acharem que o caminho deles é o mais certo, ou que tudo isso que está sendo escrito é pesado, ora, pode ser pesado mas é realista, parece que ninguém gosta de aceitar verdades, ou melhor ainda, ninguém quer sentir culpa, mas falando sério, o tempo não alivia uma culpa, apenas a adormece, mas ela continua existindo, é ai que o ser humano consegue ser bem ruim, e jamais reconhece quando errou. Sabe o que falta? Pessoas mais sinceras e leais, pessoas que abrem o jogo e falam ás claras, não por mensagens simples, mas sim que mostram o que sentem, mas isso é tão raro, e tornou-se algo difícil de se encontrar.
Não sei se dá pra julgar todo mundo, ou se deveria fazê lo, mas a realidade é que cada vez mais isso fica muito claro pra mim, todos mostram suas máscaras e pra mim pouco importa se acham que o que estou dizendo é por me sentir mal ou não, pensem o que quiserem, vou sempre descarregar minhas frustrações naquilo que escrevo, isso nunca vai mudar, cabe a você ler, se sentir mal ou não, e apenas concordar. No momento não tenho adjetivos melhores pra descrever o ser humano senão de corações e mentes falsas.
2 comentários:
oie, espero q vc confie em mim, afinal, nem todas as pessoas sao iguais !!!!
as vezes nos ferem, mas tbm outrora nos trazem alegriaaaa !!!!
entao, q venha a felicidade =D
Bjaooo.
Olá...
Sim, palavras pesadas.
Mas penso que as coisas pesadas são as melhores, a sinceridade mais sincera é aquela que se mostra mesmo que machuque...
O que esperar das pessoas?
Nada. E ao mesmo tempo tudo que se possa imaginar.
Um beijo...
P.S.: Mudei de blog...
Aquele antigo: http://evellyn-llyn.weblogger.com.br eu exclui, agora vou postar nesse novo que fiz.
Quanto tempo não?
Postar um comentário