Criei um Twiter pra ele e para minha surpresa, algumas pessoas o seguem, o que é bem incomum e curioso pra um blog pouco conhecido e pouco atualizado. O que me motivou a voltar aqui foram os comentários de algumas pessoas e alguns emails bem interessantes que recebi. Todos pareciam sentir falta dessas teorias realistas que sempre proponho por aqui e fora isso, também olham pro JP como um tipo de ajuda, ou guia de "sobrevivência", pois acredito que muitas das experiências relatadas aqui, foram e são vividas por muitos de vocês, mas a forma que cada um enfrenta essas situações é algo que deve variar e muito.
Portanto, quero lhes dizer que estarei por aqui mais vezes sempre que possível, e meus textos não serão como um livro, e sim coisas mais medianas pra que todos possam entender e debater o assunto. Agradeço a uma portuguesa que mandou um belo comentário me dizendo para não parar de escrever, achei isso muito bonito, pois foi a primeira vez que alguém me disse isso e senti que todas as minhas palavras, relatos de experiência, queixas e tudo mais, jamais foram em vão, pois pessoas como ela as entendem e se identificam de alguma forma, ainda que estes sejam pesados, mas na minha cabeça, são coisas reais e não ficções.
Mais uma vez obrigado a todos por seguirem comigo e logo vou trazer algo que já tenho guardado faz algum tempo. E um último aviso: Fiz um perfil novo, portanto não estranhem quando aparecer no começo do texto um outro nick (sou eu mesmo e só mudei por comodidade).
6 comentários:
*.* Voltas-te, que bom. Obrigada por teres lido os comentários! tinha pouca esperança, pelo teu ultimo post em 2008.
'Criei um Twiter pra ele e para minha surpresa, algumas pessoas o seguem, o que é bem incomum e curioso pra um blog pouco conhecido e pouco atualizado.'
Mas admirado!
Beijo enorme, com carinho:
Liliana.
Estou muito felz por ter voltado a escrever, sei que as vezes deve bater o desanimo por escrever, mas saiba que muitas pessoas, inclusive eu, foram e são ajudadas de alguma forma com seus textos.
Fico feliz e espero que continue escrevendo, os seus textos são ótimos.. Você escreve muito bem sua maneira de se expressar é impressionante parabéns..
Gostaria que se fosse possível você escrevesse algum texto falando sobre saudade..amor..casamento...pode ser?
Mari
Eu nem ao menos o conheço, mas parece que você sou eu no masculino, tudo e vc escreve e pensa, eu penso e sinto diariamente, seus textos me ajudaram a sobreviver a muita coisa, seu post sobre o vazio parecia meu cadenos de desabafo... me sinto proxima de vc e distante de vc.
Eu espero que volte sim e mto rapido, descobri seu blog a pouco tempo mas ja li tudo e quero mais, preciso e mais!
Você é um cara incrivel, e esta ajudando adoslecentes que nem conheçem, se bem q nem sou tão adoslecente assim, tenho 17 anos mas msm assim, os sentimentos são os msms!
Bom é só, obrigada de verdade!
Se tiver orkut fake ou qualquer coisa do genero avisa aki no blog.
Beijos
qual o twitter?
qual o twitter?
Postar um comentário