22/07/2006

Não importa

Não Importa que você fique triste
Não Importa que se sinta mal, não me preocupo
Não Importa se você quer chora ou se chora por mim
eu não ligo.

Não Importa se sofre por mim, nada me atinge.
Não Importa se disser que não acredita em mim
Não Importa que me fale de você, pouco me interessa
saber sobre você.

Não Importa que me ache a pior das pessoas
Não Importa se disser que tenho muitos amigos
e que você já não se sente mais um deles, o problema é seu.

Não Importa se não consegue me dizer o que sente, não quero saber.
Não Importa se eu mudei, o que você pensa não me diz respeito
Não Importa se quero ser amigo de todos, se conforme-se em ser mais um.

Não Importa que já foi importante sua era já acabou
Não Importa que se ache inferior aos demais, o que tenho haver?
Não Importa se suas lágrimas foram para mim, apenas saiba que
não fiz o mesmo por você.

Não Importa que precise de mim, não preciso de você
e nem de seus conselhos.

Não Importa se não está satisfeito com nada, não sei o que fazer
pois nada me incomoda e para mim tudo está bem.

Não Importa se o meu modo de importar-me não te agrada.
é como eu quero. Não me abalo com nada que faça.
Não Importa se não sabe o que dizer, também não sei.

Não Importa.

E se você morrer....

Não Importa. Talvez me importe, mas depois de 1 ano, vai passar e até lá já terei esqueçido que nada que vem de você me importa.

Nenhum comentário: